ECONORTE

Ubatuba ganhou 1° ‘loja Container’ da Chevrolet do estado de São Paulo nesta quarta-feira (21/6)








A Concessionária Veibras, do Grupo Davoli, inaugura nesta quarta-feira (21/6), sua primeira ‘ Loja Conceito Chevrolet ’ em Ubatuba, sendo a primeira loja container da Chevrolet no Estado de São Paulo e a segunda do Brasil. A iniciativa integra o ecossistema de negócios do Grupo Davoli que soma 20 anos no Litoral com a Veibras no ramo automotivo e 65 anos no Vale do Paraíba.




Para a inauguração nesta quarta-feira (19/6), diversas autoridades locais foram convidadas para este evento ‘fechado’. Já no sábado (24/6), todos os clientes estão convidados para um café da manhã aberto, com direito a chope a partir do meio dia.




“A CHEVROLET CONTA COM MAIS DE 600 PONTOS DE VENDA, E O INTUITO É EXPANDIR CADA VEZ MAIS, PRINCIPALMENTE EM CIDADES COMO UBATUBA, QUE NÃO TINHA A NOSSA MARCA. ESTAMOS INSTALADOS PRÓXIMO AO ITAGUÁ, EM UM TERRENO DE 500M², NO QUAL ESTAMOS EXPONDO TODOS OS LANÇAMENTOS COMO A MONTANA EU JÁ É SUCESSO DE VENDAS. E A ‘LOJA CONTAINER’ É COMO UM ESCRITÓRIO, COM ACESSIBILIDADE, PARA ATENDER MUITO BEM NOSSO CLIENTE”, EXPLICA O DIRETOR DE MARKETING RAFAEL DAVOLI.




A ideia da Loja Container’ vem ao encontro com este mundo conectado que estamos vivendo. Todos os dias surgem pessoas com necessidades diferentes, e com novos comportamentos de consumo. O estilo de vida das pessoas mudou, cresceu e a demanda na procura de produtos e serviços que tenham uma característica sustentável, também. Em sintonia com tudo isso, surge este novo conceito de ‘loja Container’, e a primeira do Grupo Davoli é no Litoral Norte, em Ubatuba, bem no trevo da Praia Grande.




A loja já conta com os lançamentos da Nova Montana, Bolt EUV, Nova Silverado, Blazer Elétrica, Equinox Elétrica para venda tanto de carros 0 KM, como de seminovos. Faça já o ‘test drive’!




Para se ter uma ideia, cerca de 500 mil containers são abandonados a cada ano. Isso, é claro, sem falar nos milhares de outros que já não servem mais ao seu propósito inicial. Um container médio de 40 pés vale o total de 3.500 kg de metal! Portanto, ao reutilizar um container marítimo para a construção da loja, a Veibras recicla uma grande quantidade de metal e outros materiais.




Serviço: A ‘Loja Container’ fica localizada na Rua Augusto Correa Leite (Velho Augusto), 667, Acaraú, em Ubatuba, bem no trevo da Praia Grande, próximo ao Itaguá. Telefones: (12) 3897-2300 | 3906-1400 ou site www.veibraschevrolet.com.br

Comentários