ECONORTE

“Não serei um prefeito de gabinete, serei um prefeito das ruas”, diz Marcio Maciel









Novo prefeito de Ubatuba é empossado na tarde desta terça-feira, 30



Autoridades, representantes de servidores municipais, familiares e população compareceram ao plenário da Câmara Municipal de Ubatuba na tarde desta terça-feira, 30, para acompanhar a cerimônia de posse do novo prefeito de Ubatuba, Márcio Maciel, após a ex-prefeita Flavia Pascoal ter sido destituída do cargo.

Maciel chegou ao plenário minutos antes do início da Sessão e cumprimentou diversas pessoas entre amigos pessoais, apoiadores e comunidade. Em seu discurso, ele expressou a tristeza pelo momento político atual da cidade e se comprometeu a ter uma atuação mais próxima do povo. “Não serei um prefeito de gabinete. Serei um prefeito das ruas”, garantiu. “Os meus olhos não irão se fechar aos problemas da nossa gente. No gabinete, estarei para despachar documentos, mas meu verdadeiro gabinete será as ruas, será junto a você, cidadão, que paga imposto e que espera serviços públicos de qualidade”, acrescentou o novo prefeito.

Ele ainda continuou comentando sobre os desafios a serem enfrentados nos próximos meses. “Não será uma tarefa fácil em tão curto espaço de tempo. Mas uma coisa eu posso garantir a vocês: Vou trabalhar 18 horas por dia para devolver Ubatuba a todos os nossos moradores. Retomaremos o orgulho de ser uma cidade acolhedora, organizada, pronta para receber os nossos turistas”, finalizou.

Ao final, a palavra foi passada aos vereadores presentes, que parabenizaram o novo prefeito e se colocaram à disposição para colaborar com a gestão da cidade.

Comentários