ECONORTE

Equipe da Saúde apresenta projeto do novo hospital à Vigilância Sanitária








Uma equipe técnica formada por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e engenheiros esteve na sede do Grupo de Vigilância Sanitária estadual (GVS XXXIII), em Taubaté, para apresentar o projeto arquitetônico do novo hospital de Ubatuba. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

O projeto estrutura a construção do novo hospital em fases, com possibilidades de expansão, e precisa estar em concordância com as exigências necessárias para estabelecimentos de serviços de saúde, que visam o controle de risco sanitário.

A equipe de Ubatuba foi composta pela secretária adjunta da Saúde, Tatiana Mansur; secretário de Meio Ambiente, Guilherme Adolpho; diretor Técnico de Saúde, Marcos Roberto Olímpio; diretor de Planejamento Estratégico, Eloi Xavier; diretor de Vigilância em Saúde, Neiton Lima; assessor do diretor da Vigilância em Saúde, Luan de Oliveira; e os engenheiros Flávio Dantas e José Carlos Florençano.

A secretária adjunta da Saúde ressaltou que o projeto do novo hospital é minucioso e que a atual gestão tem cumprido com todas as etapas necessárias para que a construção seja feita em conformidade com as legislações vigentes. “Os trâmites são burocráticos, mas estamos começando esse importante projeto pelo caminho certo. Deixamos uma cópia da planta arquitetônica para análise da vigilância sanitária e aguardaremos o parecer do grupo para dar andamento ao projeto”, explicou Tatiana.

Comentários