ECONORTE

Ubatuba,São Sebastião e Caraguá e , recebem Agência Móvel da Sabesp na próxima semana











A Sabesp já tem datas para atender com sua Agência Móvel os moradores e turistas no Litoral Norte Paulista. A van da Companhia estará nesta próxima segunda e terça, dias 02 e 03 de janeiro de 2023, na Avenida do Engenho, próximo ao UPA, em Maranduba, Ubatuba, das 9h às 15h. Já na quarta e quinta (04 e 05/01), estará em Boiçucanga, São Sebastião, na Rua Hilarião Crisólogo de Matos, na Praça da Escola Walkir Vergani, das 10h às 15h, e na sexta e sábado (06 e 07/01), estará na Massaguaçu, Caraguatatuba, na Avenida Herman Pereira de Faria, na Praça da Feira, das 8h30 às 17h.
O objetivo é reforçar as opções de atendimento e dar mais conforto à população do Litoral Norte Paulista, além de complementar o atendimento presencial que é oferecido na região. Os interessados podem solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral (levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel).
A iniciativa permite, por exemplo, negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo.
A Sabesp ainda se mantém à disposição da população durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas). E disponibiliza um número via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.

Calendário da Agência Móvel da Sabesp no Litoral Norte Paulista em 2023
Segunda e terça, dias 02 e 03 de janeiro, Maranduba/Ubatuba, das 9h às 15h
Quarta e quinta, dias 04 e 05 de janeiro, Boiçucanga/São Sebastião, das 10h às 15h
Sexta e sábado, dias 06 e 07 de janeiro, Massaguaçu/Caraguatatuba, das 8h30 às 17h

Siga a Sabesp nas redes sociais:
Facebook – /OficialSabesp
Twitter – @Sabesp
LinkedIn – /company/sabesp
Instagram – @sabespcia

Comentários