ECONORTE

Prefeitura de Ubatuba alerta: sistemas online estão indisponíveis



Prazo para alteração de licenças de ambulantes, comércios e outros é prorrogado


A Prefeitura de Ubatuba informa que seus portais de comunicação e serviços estão indisponíveis desde a madrugada desta sexta-feira, 29, afetando o sistema de todas as secretarias municipais vinculadas à rede do Paço Municipal.
A equipe da Secretaria de Tecnologia de Informação já identificou a falha e trabalha para realizar testes e restaurar todos os sistemas o quanto antes.
Acompanhe a página da Prefeitura de Ubatuba no Facebook https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeUbatuba



Prefeitura Municipal de Ubatuba - Home - Facebook
Prefeitura Municipal de Ubatuba, Ubatuba. 74,741 likes · 1,784 talking about this. Página oficial da Prefeitura de Ubatuba.
www.facebook.com
para atualizações.



Prorrogação de prazo para atualização de licenças


A Secretaria da Fazenda e do Planejamento de Ubatuba informa que, devido à indisponibilidade dos sistemas e do Portal de Serviços da Prefeitura, o prazo para alteração de de licenças diversas, que se encerraria nesta sexta-feira, 29 de abril, será prorrogado até terça-feira, 3 de maio.



Com isso, o atendimento presencial ao público no posto de atendimento ao contribuinte (Fácil), localizado na rua Dona Maria Alves, 865, Centro, ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10, no bairro da Maranduba, é somente para orientações gerais que não dependam dos sistemas online. O atendimento para pessoas que queiram fazer a adesão ao Refis no sábado, 30, também será suspenso.

Comentários