ECONORTE

Presidente da Câmara organiza sessão solene histórica em Ubatuba





O presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, Silvinho Brandão (PSDB), organizou uma sessão solene histórica para a cidade de Ubatuba.

O evento ocorreu em 27 de outubro e atraiu mais de 400 pessoas ao Teatro Municipal. Na festividade, muitas personalidades políticas estavam presentes.

Os dez vereadores eleitos do município estavam no local, juntamente com o prefeito Délcio Sato (PSD) e o vice, Jurandir de Oliveira Veloso, o Pelé (PSD).

Vinte pessoas importantes para Ubatuba foram homenageadas. Algumas receberam o título de Cidadão Ubatubense e outras de Ubatubense Ilustre.

Com a palavra, Silvinho Brandão parabenizou os homenageados e o público. Disse também que é um orgulho fazer parte do Legislativo, que vem fazendo um trabalho significativo à municipalidade.

O presidente da Câmara concedeu o título de Cidadão Ubatubense ao advogado Sérgio Soares Batista e o de Ubatubense Ilustre ao caiçara Julcir Antônio dos Santos.

Homenageados

Sérgio Soares Batista já foi guarda municipal e é formado em Direito pela universidade de Taubaté (SP). Seus feitos jurídicos já renderam reportagens em veículos nacionais.

Julcir Antônio dos Santos é um pescador de Ubatuba que teve destaque no comércio de peixes e ama a cidade onde nasceu e mora até os dias atuais.




Fonte: Comunicação da Câmara Municipal de Ubatuba

Fotos: Julio França

Comentários