ECONORTE

Calendário Turístico 2018 de Ubatuba já está disponível







Iniciativa busca estabelecer cidade como destino inclusive fora da temporada



A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba divulgou o Calendário Turístico Viva Ubatuba 2018 nesta quinta-feira, 04 de janeiro.

O calendário conta com uma serie de eventos, tradicionais para a cidade, que possuem apoio da Prefeitura de Ubatuba em sua realização. A composição foi elaborada por uma comissão formada por representantes do Conselho Municipal de Turismo (CMT).

Nele constam as datas de eventos de turismo, esporte e cultura que acontecem no município ao longo de 2018. Estão previstas diferentes atrações em todos os meses, que devem acontecer em vários pontos da cidade. O objetivo é o fomento ao turismo em Ubatuba, consolidando-a como destino durante os 12 meses do ano, quebrando a sazonalidade.

“O calendário existe para fazer com que aqueles que nos visitam tenham ciência sobre os eventos que aqui acontecem. Além desse Calendário Turístico, que conta com atividades permanentes, teremos um Calendário de Atividades, que será divulgado bimestralmente, e contará com comemorações alternativas, que podem não acontecer no próximo ano”, explicou o secretário de Turismo, Luiz Bischof.

“Queremos estimular a permanência dos turistas em nossa cidade o ano todo. O calendário oferece um ordenamento cronológico de todos os eventos que teremos ao longo de 2018”, acrescentou o prefeito Délcio Sato (PSD)



----

Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU

Comentários