ECONORTE

TRAVESSIA SÃO SEBASTIÃO ILHABELA GANHA REFORÇO DE BALSA PARA 85 VEÍCULOS







TRAVESSIA SÃO SEBASTIÃO ILHABELA GANHA REFORÇO DE BALSA PARA 85 VEÍCULOS

A travessia São Sebastião-Ilha bela ganhou novamente o reforço da valsa FB 25 que tem capacidade para transporte de 85 veículos. A embarcação ficou seis meses em reforma e conta agora com mais comodidade para os passageiros, incluindo com quatro novos banheiros (dois masculinos e dois femininos). O retorno da operação da balsa foi prestigiado pelo presidente da Dersa, Lawrence Casagrande e pelos prefeitos dos dois municípios, Felipe Augusto e Márcio Tenório.

Com o reforço da FB 25 a travessia terá sete balsas operando até o carnaval. O presidente da Dersa explicou que após a temporada de verão, outras duas balsas irão para a reforma geral e, no final do ano, retornam para o nosso canal. “Estamos ganhando em qualidade e agilidade, nã temos mais registrado longas filas de espera para a travessia”, enfatizou o presidente da Dersa.

Felipe Augusto e Márcio Tenório adiantaram que os dois municípios, a Dersa, a Marinha, a Companhia Docas (CDSS) e a SPU-secretaria de Patrimônio da União estão com negociações avançadas visando a construção de um novo terminal de embarque e desembarque da travessia. Os entendimentos envolvem também um novo sistema viário no centro de São Sebastião, com ligação direta da Avenida Guarda Mor com a chegada do Contorno Sul, na entrada do bairro da Topolândia, entre outras alterações urbanas.



https://omintseguroviagem.com.br/

Comentários