ECONORTE

Atual gestão de Ubatuba tem até o dia 10 para repassar informações da transição 22 horas atrás







Questão orçamentária, contratos e convênios, situação patrimonial, entre outros assuntos pertencentes à administração devem estar no processo

Por Raell Nunes, de Ubatuba

A administração de Maurício Moromizato (PT), em Ubatuba, tem até a próxima quinta-feira (10), para entregar informações concernentes do município ao prefeito eleito, Délcio Sato (PSD). O pedido de transição foi protocolado no dia 14 de outubro pela equipe do futuro administrador da cidade.

A comissão de transição da atual gestão é formada por três pessoas: Juliana Rodrigues, Pedro Seno e Ronaldo dos Santos. Eles devem transmitir os dados relacionados ao orçamento da cidade, contratos, convênios, situação patrimonial, funcionalismo público, entre outros assuntos.

Já a equipe do prefeito eleito também é formada por três pessoas: Jailton Santos, Sizenando Cristo e Roberto Leite. Eles aguardam os informes da administração em exercício para fazer uma análise das pastas e situações. Em seguida, tomando consciência do contexto público, o grupo promete agilizar as ações que serão colocadas em prática.

Sato vai assumir oficialmente a Prefeitura de Ubatuba no dia 1º de janeiro de 2017. Ele afirma que o intuito é realizar uma transição com cordialidade e harmonia, como ordena as imposições legais. O representante do PSD ainda esclarece que depende de informações para atuar futuramente com as contas públicas, planos e roteiro de governo.

A assessoria de comunicação de Maurício Moromizato, em nota, esclareceu que apoia e fará uma transição harmoniosa. Conforme informou ao Tamoios News, não há problemas em nenhuma das pastas, todos os prazos estão sendo cumpridos e o trabalho está sendo executado em tempo hábil.

Comentários