ECONORTE

Três eventos agitam feriado de 9 de julho em Ubatuba





Primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skimboard, Festa da Mandioca e Festa do Divino agitam feriado na cidade



Cartazes de dois eventos que acontecerão na cidade (Imagem: Divulgação)



Três eventos acontecem no feriado de 9 de julho em Ubatuba. A cidade irá promover a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skimboard, a Festa da Mandioca e a Festa do Divino. As festividades começam na próxima quinta-feira (9) e vão até o domingo (12).


Skim Festival Brasil


Válida como primeira etapa do Circuito Brasileiro deSkimboard, a primeira etapa do Skim Festival Brasil acontece entre os dias 9 e 12 de julho na praia da Sununga, Costa Sul da cidade, na região da praia do Lázaro.


Organizado pela Associação Ubatuba de Skimboard e Disco, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, o evento reúne os principais nomes da modalidade no pico que é considerado a meca do skim no Brasil.


15ª Festa da Mandioca do Ubatumirim


O evento acontece no centro do bairro em uma área agradável, a partir da quinta-feira (9) e atrai famílias da região e cada vez mais turistas, que buscam conhecer a culinária tradicional. A festa que celebra o cultivo da mandioca inclui atrações musicais em sua programação e as barraquinhas oferecem pratos típicos a base do alimento.

O Sertão do Ubatumirim está localizado na costa norte da cidade, a cerca de 28 km da região central.


149ª Festa do Divino


A 149ª Festa do Divino acontece entre 10 e 19 de julho na Igreja Matriz, região central da cidade.



A programação do evento inclui atrações musicais, o famoso bingo e as tradicionais barracas de comidas típicas, com destaque para a Tainha na Brasa, sucesso absoluto em todas as edições.


Comentários