ECONORTE

Termina hoje prazo para negociar débitos com a Prefeitura de Ubatuba com descontos em juros e multas


Adesão ao programa Refis pode ser feita presencialmente ou pela internet

Termina hoje, sexta-feira, 20 de maio, o prazo para a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – Refis Municipal 2022 da Prefeitura de Ubatuba. O programa permite que pessoas físicas ou jurídicas parcelem seus débitos tributários e não-tributários com a Prefeitura de Ubatuba com reduções de 70% a 100% nos juros e multas, a depender do valor total e da quantidade de parcelas. O prazo não será prorrogado.

A adesão ao programa pode ser feita presencialmente junto ao posto de atendimento ao contribuinte (Fácil), localizado na rua Dona Maria Alves, 865, Centro, ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10, no bairro da Maranduba, no horário das 9 às 15 horas.

Também é possível fazer a adesão ao programa diretamente pela internet, sem precisar comparecer fisicamente à Prefeitura de Ubatuba, pelo portal: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br

Acesse a página da Prefeitura de Ubatuba para ver o passo a passo de como celebrar o acordo pela internet bem como os planos de descontos disponíveis.

Até a manhã desta sexta-feira, foram celebrados um total de 3.406 acordos, correspondendo a um valor total de R$ 37.433.556,67. Destes, R$ 8.118.448,67 já foram pagos, entre entrada e parcelas intermediárias.

Onde pagar

O pagamento da entrada e de demais parcelas do acordo pode ser feito nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicredi ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas.

Atenção: o pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Comentários