ECONORTE

Secretaria de Esportes entrega mais de uma tonelada de alimentos para o Fundo Social de Ubatuba











Montante é resultado da arrecadação da campanha “Esporte em Ação, faça sua doação!”



A campanha “Esporte em Ação, faça sua doação!”, promovida pela secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, foi encerrado na última quarta-feira, 30 de junho.

O saldo foi a arrecadação de pouco mais de uma tonelada de alimentos destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba. A entrega foi feita na tarde de quinta-feira, 1º de julho, e contou com a presença da prefeita Flavia Pascoal, do secretário de Esportes e Lazer, Tiago Balio, e da coordenadora do Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade, Rita de Cassia Pereira.

O início da campanha foi marcado pela doação realizada por uma organizadora de eventos de São José dos Campos que organiza provas esportivas – inclusive em Ubatuba. A partir daí, houve a significativa participação de entidades de nossa cidade, em especial, a Liga Ubatubense de Futebol, Praiano Futebol Clube e o Ubatuba Iate Clube.

“A secretaria de Esportes e Lazer acredita que o esporte é uma grande ferramenta para mobilizar pessoas e praticar o bem. Além da categoria, a campanha contou com muita solidariedade de pessoas que, de forma anônima, fizeram tudo acontecer. Estamos muito felizes com o resultado e o envolvimento das pessoas e esperamos ter contribuído com a missão do Fundo de Social de Solidariedade”, afirmou Balio.

A secretaria de Esportes e Lazer agradece a todos os envolvidos nesta campanha, em especial, aos grupos esportivos. Todos os alimentos serão encaminhados às famílias cadastradas nos equipamentos da secretaria de Assistência Social do município, como CRAS e CREAS.

Comentários