ECONORTE

Sato terá Dra.Dilei de Brito como vice em candidatura à reeleição em Ubatuba

 




O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), candidato à reeleição, terá sua ex-secretária de Saúde, Dra. Dilei de Brito, como candidata a vice-prefeita. Filiados dos seis partidos da “Coligação Ubatuba Seguindo Em Frente” compareceram na convenção realizada no dia 5 de setembro. Serão 93 candidatos ao cargo de vereador pelos partidos PSD, Republicano, Podemos, Cidadania, PP e PV. 

Dra.Dilei, que recentemente esteve à frente da Secretaria de Saúde na administração Sato, já ocupou este cargo por duas gestões consecutivas, além de ter sido vice-prefeita no período de 1993 a 1996. Dos 93 candidatos ao Legislativo, oito são atuais vereadores que seguem em campanha à releição pela coligação.

Eleito em 2016, Délcio José Sato disse que enfrentou grandes desafios ao assumir a administração pública de Ubatuba ao deparar com dívidas, obras abadonadas, ruas esburacadas e muitos outros problemas. Segundo ele, Ubatuba hoje conta com quase R$ 1 bilhão em recursos injetados em diversas áreas. “Estamos preparados para enfrentar esta eleição com transparência e ética. Hoje tenho o sentimento de dever cumprido, a consciência tranquila de que fiz muito por Ubatuba e de que deixo um excelente legado para o município, basta ver para crer. Com a nossa aprovação nas urnas em 15 de novembro, seguiremos trabalhando pelo bem das pessoas e da cidade”, finaliza Délcio Sato. “Venho acompanhando o trabalho dele e, sem dúvida alguma, é o melhor prefeito que Ubatuba já teve. Ele é incansável, tem dedicação. Quer o melhor para a cidade,” declarou a candidata a vice, Dra. Dilei.

Comentários