ECONORTE

Serramar Shopping em Caraguá recebe a Vila da Mônica


Serramar Shopping em Caraguá recebe a Vila da Mônica




Divulgação



No evento Brincando na Vila da Mônica a proposta é transportar as crianças para o universo do bairro do Limoeiro e conhecer de perto o cantinho onde vive a Turminha mais querida dos gibis. Os fãs dos quadrinhos vão sentir que estão participando das historinhas, junto com os personagens de Mauricio de Sousa.

No pórtico de entrada o visitante já vai se contagiando com todo o clima dessa Vila. Na parte central do evento, uma escultura tridimensional da Mônica com 2,5m de altura recebe o público de braços abertos.


O evento conta ainda com atrações como o Cestão de Goiabas – uma divertida piscina de bolinhas – o Teatrinho da Vila e a Pracinha da Mônica, com brincadeiras deliciosas. A Cozinha da Magali é um lugar muito gostoso, onde a criançada pode brincar de cozinhar em panelinhas e utensílios de forma segura. No espaço Jogos do Cebolinha, contamos com quebra-cabeças, jogos de tabuleiro e outras atividades superdivertidas. O Ateliê da Marina também não poderia faltar, pois o que mais a criançada quer é mostrar sua criatividade. Desenhos para colorir da Turminha fazem a alegria do visitante.


Então, que tal colorir seu espaço com esse ambiente de magia? Brincando na Vila da Mônica é um evento imperdível!


Serviços


De: 15/Set a 15/Out

Horário: das 14h às 20h

Idade: 3 a 10 anos


Gratuito


Local: Praça de Eventos Serramar Shopping


Sobre o Serramar Shopping


Primeiro grande centro de lazer e compras do litoral norte, o Serramar Shopping reúne mix de 103 lojas, incluindo as principais âncoras do mercado, empresas satélites e praça de alimentação moderna e funcional, com 860 lugares.


Outros destaques do empreendimento são o amplo estacionamento com 1.220 vagas, entre veículos, motos e bicicletas, internet gratuita na praça de alimentação e espaço família, que oferece suporte para amamentação, fraldário e sanitário infantil. Com 21 mil metros quadrados de área bruta para locação (ABL), o shopping está localizado na Avenida José Herculano, 1086, Caraguatatuba/SP.


Mais Informações: (12) 3885-9999, marketing@serramarparqueshopping.com.br

ou www.serramarshopping.com.br.


Presente nas redes sociais: facebook.com/serramarparqueshopping

Comentários